X
fale com consultor

Endo Vascular

- DETALHE DO PRODUTO -

E-tegra Stent Graft System

Informações do Produto

A endoprótese bifurcada E-tegra permite o tratamento de anatomias vasculares mesmo difíceis e expande as opções de tratamento endovascular para aneurismas da aorta abdominal infra-renal.

A endoprótese E-tegra tem um design bi-modular e consiste em um corpo principal e perna contralateral. Graças às extensões ilíacas e aórticas, o sistema pode ser adaptado individualmente. Além disso, configurações aorto-unilíacas estão disponíveis.

O corpo principal possui um stent cortado a laser proximalmente com fixação ativa, bem como um stent de vedação especialmente desenvolvido. A configuração de mola assimétrica em combinação com um poliéster macio e flexível confere flexibilidade e adaptabilidade à endoprótese. Marcadores radiopacos em várias posições da endoprótese facilitam o posicionamento preciso, mas também a canulação da perna curta do corpo principal.

O sistema de entrega E-tegra possui um cateter de entrega (OD: 18F) com um revestimento hidrofílico que se caracteriza pela flexibilidade, avanço e manobrabilidade precisa no vaso. O comprovado mecanismo Squeeze-to-Release permite uma liberação controlada e precisa da endoprótese.

A endoprótese bifurcada E-tegra também pode ser usado em combinação com a endoprótese ramificada E-liac, para permitir o tratamento de doenças da aorta abdominal e ilíaca.

Baixar Catálogo